sábado, 10 de novembro de 2007

Movimento

Que se perceba no chamar o caminho que irá seguir.
Que desacredite de promessas e se faça desassosegar.
Que busque a bondade e um tanto mais de bondade.
Eterneça o coração e se disponha a perdoar.
Digo a ti talvez o que eu precise escutar.
Penso no que te passo a falar.
Busco de fato o que espero ainda acreditar.
Sonho acordada fazendo planos e espero faze-los acontecer.
Pesadelo, acordando assustada.
O corpo tremendo, a cabeça pesada, chega a revolta com tudo e todos.
Preciso de um pouco de descanso, um canto com paz.
Que eu me encontre logo e que me perceba podendo, fazendo rápido o tempo do amenizar e do sorrir.
Que logo eu possa entender que nunca dois e dois cinco se fará.
E que eu entenda logo que nunca mais ela irá voltar.

Nenhum comentário: