segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sonho 01 11 09

Teu menino me conta que contigo sonhou.
Vestida toda de branco, inclusive teus longos cabelos, estava coberto com um lindo véu. Pergunta se acredito em outras vidas. Não meu amor, não acredito.
Se de fato houvesse, sua mãe já teria vindo falar comigo.
Choro sua perda pelos dias de anos afóra, sinto raiva e me desespero na saudade que sinto, e então péço que me visite, que fale comigo, e nada acontece.
Quando digo que logo fará seis anos que ela se foi, se assusta. Seias anos vó?
Sim meu amor, seis longos e dolorosos anos, mas que me parece acontecido ontem.
Soluço por dentro quando meus ólhos ficam secos, quando choro por fora, as lágrimas abundantes fazem meus soluços gritarem. A mórte nasceu para carregar a todos que nascem, é fato, precisamos entender essa verdade, a qual nunca nos aceitaremos, mas outras vidas, não meu amor, não existe.

Nenhum comentário: