segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

uma canção para Cauê.

Meu dia coméça e meu amor por ti se reinicia.
Bom dia menino de minha alegria, minha saudade por ti só faz crescer.
Amor de minha vida, sofro com sua falta de alegria, que a todos contagia.
Meu dia coméça e meu amor se reinicia, menino doce que não merecia ter ficado sem sua mãe. Pessoa querida e amada por todos, filha minha que se foi tão cedo.
Meu pequeno menino, pensei em lhe dar alegria, deixando o ir com seu pai, e hoje percebo o quanto errei.
Menino pequeno e ja tão cheio de medos.
Lhe dou boa noite meu menino adorado, sonhe com teu anjo de guarda, a cada acordar, se lembre que sempre estaremos aqui, sempre que de nós precisar.
Menino, menino tão lindo, meu amor por ti é tão grande, como o universo estelar.
Meu doce menino, fique em paz, pois breve seu coraçãozinho irá se acalmar, suas angustias e medos irão se dissipar.
Boa noite menino querido, amado menino sapéca, seu sól irá muito brilhar.

Nenhum comentário: