domingo, 14 de outubro de 2007

Resto de vida

O tempo que me reste, fiquei resto de vida.
Vida que tinha inteira, agora metade de vida que me resta.
Me arrasto na vida sem ti, agora são suspiros e lamentos na vida que sobra, como sopro de dor em vida chorando.
Tento caminhar, ando devagar. Tento viver, vivo tentando. Ela não volta mais. Sorri pra mim, ainda sai pra estudar, ainda chega do trabalho e cuida de seu menino com amor de mãe. Está em mim, mas não posso vê-la, canta canções que não consigo ouvir.
Que dor é essa? A saudade queima o peito! Fala comigo! Quero te ouvir...

O tempo que me reste, serei resto de dor.

óculos sem pernas, celular sem crédito, boca sem dentes, pele marcada, sandália quebrada, corpo gordo e maltratado, fome insana, angústia profana, saudade indecente, dor lancinante, presente de futuro embaçado, passado marcado, mulher sem amor, carência cruel, amigos longe, netos distantes, mãe sofrendo, irmãs em apuros, carteira vazia, alma latente, coração apertado, sol com frio, prisioneira sem grades, pés ressecados, vontades guardadas, dependente, agoniada, frustada.

O tempo que me reste serei resto de dor.

Nenhum comentário: